Câmara transmite sessão em telão no Calçadão

img
#várzeaalegre 15 DE FEVEREIRO DE 2017
O presidente da Câmara de Vereadores, Alan Salviano (PMDB), em acordo com os demais parlamentares de Várzea Alegre, disponibilizou nesta quarta-feira, 15, mais uma forma da população acompanhar as sessões parlamentares ao vivo.
Agora, foi disponibilizado um telão no polo de lazer Antônio Alves Costa (Calçadão), com som e imagem que transmite, via cabo, a sessão parlamentar em tempo real.
A novidade atraiu muitos expectadores nesta manhã no Calçadão. Segundo Alan Salviano, essa transmissão faz parte da proposta de aproximar a Câmara do cidadão varzealegrense e também busca mais transparência do trabalho do Legislativo. O vereador tem a meta de criar a TV Câmara, via site do Poder Legislativo, disponibilizando ao cidadão acesso às sessões durante e após as suas realizações.
Matérias importantes
Alan Salviano disse que nesta quarta-feira, foram debatidos muitos assuntos de interesse da população como uma discussão ampla sobre a proposta de requerimento do vereador Dedé da Topique (PT do B) sobre a implantação da Zona Azul no centro da cidade, o debate sobre o calazar e foi aprovada matéria de ordem do Executivo Municipal que trata de recomposição salarial dos servidores municipais, retroativa a janeiro deste ano.
Para o presidente, a Câmara Municipal tem se comportado dentro dos seus objetivos de prestar sempre o melhor serviço para a população varzealegrense, trabalhando de forma clara e transparente.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito