Zé Batista cobrou na SDA, em Fortaleza, abertura de poços profundos para 4 comunidades

img
#várzeaalegre 22 DE FEVEREIRO DE 2017
O vereador Zé Batista (PR), na reunião desta quarta-feira, 22, reclamou da espera de idosos nas filas do Banco do Brasil e disse que esteve em Fortaleza, na companhia da deputada estadual, Fernanda Pessoa (PR), onde na superintendência do banco, registraram o problema.
Eles pediram que o Banco do Brasil abra os caixas eletrônicos nos mesmos horários em que funcionam caixas da Caixa Econômica e do Bradesco.
O vereador disse também que esteve na Secretaria de Desenvolvimento Agrário - SDA, onde tratou do Programa Água Para Todos. “Cabe a cada vereador buscar o melhoramento de suas comunidades. Sem clientelismo e com trabalho”, disse.
O vereador falou dos projetos das comunidades de Timbaúba e Forquilha, que estão em andamento e ainda mencionou os projetos das comunidades de Varzinha e Baixio.
Zé Batista apresentou uma planilha da SDA com todos os projetos conveniados para Várzea Alegre e suas respectivas situações, afirmando que qualquer problema no andamento destes projetos, a população deve entrar em contato com o técnico “Olavo”, de quem dispõe do telefone.
Com relação à perfuração de poços profundos no Vale do Machado, o vereador explicou que o solo não é apropriado, sendo formado por camadas de argila roxa, areia, depois argila mais clara (salão), rocha cristalina e depois sílico - um material que entope as tubulações.
Ele disse que, no entanto, outras comunidades podem ser atendidas e, portanto, pediu a perfuração de poços profundos paras as comunidades de Mocotó dos Eneas (17 famílias); Caiçara (55 famílias); Babedouro (25 famílias) famílias; Medeiros (6 famílias). De acordo com o vereador, todas essas comunidades passaram por muito sofrimento por causa da seca.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito