Vereadora Dra. Luciana destaca a realização do Carnaval

img
#várzeaalegre 22 DE FEVEREIRO DE 2017
A vereadora e vice-presidente da Câmara, Dra. Luciana (PV) que comandou a maior parte dos trabalhos legislativos nesta quarta-feira, 22, parabenizou o prefeito Zé Helder (PMDB), o vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim (PV) e equipe do governo pela saída criativa para a realização do carnaval da cidade, sem gastar o dinheiro público.
A vereadora destacou que com a cessão do espaço público do Parque Cívico São Raimundo Nonato à iniciativa privada, o município de Várzea Alegre recebeu R$ 12.000,00.
Ela ainda evidenciou que o carnaval é uma festa tradicional da cidade e que muitos visitantes estarão em Várzea Alegre consumindo nossos produtos, fomentando a economia do município.
O vereador Zé Batista (PR), questionou se estava havendo, por parte do município, investimento para receber essas pessoas, já que muitos bairros estão às escuras, o que pode gerar problemas na área de segurança.
Em aparte, o vereador José Denner (PMDB), disse que os trabalhos de iluminação e limpeza, neste período estão focados na área central da cidade. Zé Batista voltou a questionou novamente se os outros bairros não merecem atenção e Denner voltou a afirmar que esse fato não encerra a campanha, Várzea Alegre - cidade limpa e iluminada, apenas traz o foco, neste momento, para o centro.
A vereadora retomou a palavra e disse que estão sendo tomadas todas as providências cabíveis para garantir a tranquilidade do carnaval.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito