Dedé da Topique pede atenção para o movimentado trânsito próxima à Escola Dr. Pedro Sátiro

img
#várzeaalegre 02 DE MARÇO DE 2017
Os vereadores varzealegrenses se reuniram nesta quinta-feira, 02, depois do período de carnaval, retomando a rotina dos trabalhos legislativos.
A vereadora Dra. Luciana (PV), parabenizou o prefeito Zé Helder (PMDB) e o vice-prefeito Dr. Fabrício (PV), este que é seu esposo e o coordenador da Cultura, Dr. Hélio Batista, pela realização do Carnaval de Várzea Alegre.
De acordo com ela, foram 56 dias para a realização da festa, considerada um sucesso.
Outros vereadores como Antônio Alcântara, Pedro Bitu, Professora Dedê, Dedé da Topique, também elogiaram a realização da festa de carnaval, destacando a organização, o trabalho da polícia na área de segurança e os desfiles das escolas de samba Unidos do Roçado de Dentro, Mocidade Independente do Sanharol e Império Cadenciando.
O primeiro parlamentar a usar a tribuna foi o vereador Dedé da Topique (PT do B).
Preocupado com o trânsito da cidade, o vereador Dedé da Topique, pediu sinalização para o trecho das ruas Antônio Primo com 10 de Novembro, próximo à Escola Dr. Pedro Sátiro. Ele disse que no local o trânsito é movimentado, exigindo mais atenção das autoridades de trânsito.
O vereador recebeu apoio da vereadora do PC do B, Professora Dedê, que confirmou que o trânsito é mesmo complicado nesta área da cidade, merecendo atenção como sinalização e se possível a presença de um agente de trânsito para acompanhar a saída dos alunos da escola.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito