Zé Batista diz que houve crime em obra da quadra do Canindezinho

img
#várzeaalegre 02 DE MARÇO DE 2017
Zé Batista, vereador do PR, na reunião da Câmara Municipal, nesta quinta-feira, 02, pediu que fossem colocadas pela Prefeitura placas de indicação de ruas. De acordo com o parlamentar, Dr. Iran Costa foi o último prefeito, que, ao encerrar o mandato em 1988, tinha sinalizado com os seus respectivos nomes as ruas de Várzea Alegre.
Para o vereador, a falta de sinalização das ruas dificulta a localização de endereços.
O vereador pediu ainda, envio de ofício à deputada estadual, Fernanda Pessoa, solicitando um poço profundo para a comunidade de Umari dos Carlos.
Mudando o assunto, Zé Batista cobrou a iluminação pública da entrada das Caraíbas, em Canindezinho. Em aparte, o vereador Antônio Alcântara (PT), informou que há agendamento de uma visita da secretaria de Infraestrutura para uma avaliação na comunidade, já que a iluminação é precária.
O vereador Michael Martins (PT), cobrou a reposição de lâmpadas na praça do bairro Riachinho, já que é um ponto de lazer e não tem 50% das luminárias funcionando.
Retomando a palavra, o vereador Zé Batista, disse que sempre foi polêmico e que fiscalizou até prefeitos aliados. Ele fez essa fala se referindo a uma entrevista dada pelo prefeito Zé Helder (PMDB), na Rádio Cultura de Várzea Alegre, falando sobre o saneamento básico da cidade. Ele disse que tem a documentação do saneamento.
Com relação à quadra do CERU - no Canindezinho, disse que houve crime na construção da obra. Ele afirmou que a quadra já tinha sido construída e que a empresa deteriorou a cobertura da quadra e também a da cobertura da quadra do Naraniú.
Ele destacou que essas licitações foram feitas em 07 de julho de 2012, tudo na gestão do prefeito Zé Helder, isso com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. “ Ele passa toda a responsabilidade a Vanderlei, que quando recebeu já estava deteriorada”, disse.
O vereador cobrou que a empresa responsável pelas coberturas deterioradas dessas duas quadras dê explicação das obras na Câmara Municipal.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito