Michael pede informações do Demutran sobre arrecadação com multas desde sua fundação

img
#várzeaalegre 02 DE MARÇO DE 2017
O vereador do PT, Michael Martins, pediu envio de ofício ao Departamento Municipal de Trânsito - Demutran, solicitando informações sobre o valor arrecadado com multas de trânsito na cidade desde a criação do órgão e dos 50% arrecadas com o IPVA ano passado.
Michael Martins informou que no dia 24 de março, irá a Cajazeiras, no estado da Paraíba, conhecer casas de repouso para idosos. O vereador deseja que seja implantado em Várzea Alegre um projeto que acolha pessoas idosas. “Não podemos passar toda a responsabilidade para o serviço público municipal, é preciso que a comunidade una forças”, disse.
Outros assuntos abordados pelo vereador foram a mudança dos presidiários para a cadeia pública, que em breve voltará a funcionar, o retiro de oração, com sua função social e integrantes resgatando das ruas pessoas alcoolizadas no período de carnaval e reunião com os universitários, marcada para o próximo sábado, às 15h30, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais para tratar da organização do transporte destes estudantes às suas respectivas universidades.
O vereador falou ainda dos serviços de ultrassom, que vêm acontecendo por meio de um mutirão, considerando o trabalho importante, mas, reclamando que nem todos os serviços estão funcionando como deveriam.
O vereador destacou que há duas máquinas públicas, uma no CAIS e outra na Casa de Saúde para fazer esses exames.
Ele disse que não está acontecendo o exame de papanicolau, este, de prevenção de câncer de colo de útero, por falta de maca nas unidades do PSF.
O vereador Antônio Alcântara explicou que o exame que não está sendo feito por causa da maca não é o de papanicolau, e sim, de ultrassons transvaginal e pélvica

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito