Cleiton do Bar reclama de desperdício de água com vazamentos

img
#várzeaalegre 02 DE MARÇO DE 2017
O vereador Cleiton do Bar (PMDB), cobrou providências nesta quinta-feira, 02, na Câmara Municipal, da empresa Cagece para vazamentos de água em sua tubulação. Segundo o parlamentar, na Rua Raimundo Sousa Sobrinho, são dois os vazamentos de água.
Sobre o desperdício com os constantes vazamentos de água na rede de distribuição da Cagece, o vereador Michael Martins PT, em aparte, relatou que há sério problema na caixa da Cagece, essa que fica próximo ao terminal rodoviário, pois não está sendo desligada automaticamente e que quem dar o comando depois de horas e horas e que toma providências. Para ele a Cagece é a principal responsável pelo desperdício de água. “Um funcionário ver, mas não pode fazer nada sem que haja formalização da questão”, disse.
Cleiton do Bar também falou da recuperação do calçamento da ladeira da comunidade de São Vicente. Com relação esta ladeira, Pedro Bitu, vereador do PSDB, em aparte, disse que já havia pedido a recuperação devido ao grande trânsito de veículos no local.
Trocando de assunto, Cleiton do Bar afirmou que a transferência de presos das celas da delegacia para a cadeia pública, já tem hora e dia marcados. A cadeia pública de Várzea Alegre foi reformada depois da queda do seu muro em fevereiro de 2016.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito