Setembro terá duas sessões itinetrantes da Câmara Municipal nos distritos

img
#várzeaalegre 05 DE SETEMBRO DE 2017
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Alegre, Alan Salviano (PMDB), anunciou o calendário de duas próximas sessões itinerantes do Poder Legislativo: Quarta-feira, dia 20, no distrito de Calabaça, e quarta-feira, 27, no distrito de Naraniú, na sede dos respectivos distritos.

O projeto de sessões itinerantes da Câmara Municipal, segundo Alan Salviano, objetiva aproximar o Poder Legislativo da população, debatendo diretamente com a comunidade suas demandas.

Para estas reuniões são convidados representantes do Poder Executivo e os secretários do Governo Municipal para ouvir a população.

A primeira sessão itinerante foi realizada na comunidade de Riacho Verde, na data de 16 de agosto, na quadra de esportes da Escola José Sérgio da Costa.

Depois daquela reunião e com vistas à otimização do tempo da sessão, o presidente Alan, disse que se reunirá com os demais vereadores para conversarem sobre o formato da sessão, de forma que a população dos distritos tenha maior participação nesses encontros.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito