Oposição inicia fiscalização da nova gestão municipal

img
#várzeaalegre 04 DE JANEIRO DE 2017
O espaço de uma rua é o que separa a prefeitura de Várzea Alegre, que passou nesta semana, a ser administrada pelo prefeito Zé Helder (PMDB) e pelo vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim (PV) e um escritório montado pela oposição.

O escritório de articulação política, como é chamado pelo vereador do PT, Michael Martins, foi montado para fiscalizar as ações da prefeitura de Várzea Alegre. É uma ação democrática, que fortalece a transparência da gestão pública municipal.

Na primeira reunião de hoje, os vereadores oposicionistas – Zé Batista (PR), Michael Martins (PT), Pedro Bitu (PSDB), Professora Dedê (PC do B), Ribamar da Topique (PRB) e Marcelo Fledson (SD), começaram os trabalhos visitando a Prefeitura e depois seguiram em visita em todas as secretarias.
O vereador do PT, Michael Martins, explicou que essas visitas devem ser frequentes. Ele disse que nesse primeiro momento, o objeto da visita foi desejar boa sorte aos secretários e fechar parcerias com estes se colocando à disposição.

A visita foi mais longa na secretaria municipal de Saúde, do secretário Ivo Leal, onde os vereadores apresentaram demanda popular da falta do transporte para os pacientes que fazem tratamentos de hemodiálise, oncológico e exames no Cariri.

De acordo com Michael Martins, devido à nova gestão ter começado agora, esse sistema de transporte ainda não está regularizado, mas, receberam como resposta do secretário que dentro de poucas semanas, esse serviço estará regularizado. Por enquanto, informou o secretário aos vereadores, que demanda está sendo suprida pelos transportes de secretaria de Assistência Social.

Fonte: Várzea Alegre.com

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito