Alan Salviano diz que foco da gestão será a transparência

img
#várzeaalegre 16 DE JANEIRO DE 2017
O presidente da Câmara Municipal, Alan Salviano (PMDB), que inaugura oficialmente seu primeiro mandato de vereador na quarta-feira, 18, na primeira reunião do Legislativo de 2017, na principal cadeira do parlamento municipal, deu entrevista nesta segunda-feira, 16, ao radialista Marcos Filho, no Grande Jornal da Cultura, da Rádio Cultura de Várzea Alegre. O vereador Cleiton do Bar (PMDB), acompanhou Alan Salviano na entrevista.

Alan Salviano confirmou sua meta de construir uma sede para a Câmara Municipal, afirmando que na região, Várzea Alegre é uma das únicas cidades, com mais de 40 mil habitantes, que a Câmara não tem sede própria.

Outra meta, que segundo Alan Salviano, será perseguida por sua gestão, é dar transparência às ações parlamentares e também aproximar a Câmara do povo, por meio de sessões itinerantes nas escolas e nos distritos.

O vereador disse que ainda não tem o balanço financeiro da Câmara Municipal, mas já sabe que herda uma dívida da gestão que o antecedeu de mais de R$ 20.000,00 de débitos patronais.

Alan Salviano disse que espera não ter problemas de relação com o Poder Executivo e confia na capacidade de Zé Helder (PMDB), como administrador da cidade, pois que, já deu provas nas duas vezes que comandou a cidade.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito