Vereadores de oposição conferem finanças do Hospital

img
#várzeaalegre 17 DE JANEIRO DE 2017
Os vereadores de oposição ao atual governo de Várzea Alegre, estiveram em visita ao Hospital São Raimundo, nesta segunda-feira, 16.

Em sua página no Facebook, o vereador do PT, Michael Martins, agradeceu ao Dr. Carlyle e ao administrador, Cássio Pereira, pela explanação com relação à situação financeira da Hospital São Raimundo Nonato. "Nosso compromisso é zelar por uma saúde de qualidade para a população, zelando pela transferência e unindo forças para mobilizar recursos junto a deputados federais e estaduais", disse Martins.

Na primeira semana do ano, início do governo Zé Helder, em seu terceiro mandato, os vereadores oposicionistas - Zé Batista (PR), Michael Martins (PT), Pedro Bitu (PSDB), Professora Dedê (PC do B), Ribamar da Topique (PRB) e Marcelo Fledson (SD), começaram os trabalhos visitando a Prefeitura e depois seguiram em visita em todas as secretarias.

Um escritório de articulação política, como é chamado pelo vereador do PT, Michael Martins, foi montado para fiscalizar as ações da prefeitura de Várzea Alegre. "É uma ação democrática, que fortalece a transparência da gestão pública municipal", argumentou.

Fonte: Várzea Alegre.com

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito