Camilo Santana recebe Título de Cidadão Várzealegrense, na tarde da terça-feira dia 14/06.

#TituloCidadão POR REGIS 15 DE JUNHO DE 2022

Na última terça-feira, dia 14 de junho, a Câmara Municipal de Várzea Alegre recebeu o ex-governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), também estiveram presente, os deputados estaduais Evandro Leitão (PDT) - Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Guilherme Landim (PDT), Nizo Costa (PT), Júlio César Filho (PT), Agenor Neto (MDB), e o senhor Antônio Filho (Conin) presidente do PT no Ceará.

O ex-governador foi recepcionado na sede do Poder Legislativo, pelo Presidente Alan Salviano (MDB), o prefeito Zé Helder (MDB) , as vereadoras Ciete do Sindicato (PT), Menésia (PT), Valdilene Bitu (PSD) e os Vereadores Kleiton do Bar (MDB), Robério Vieira (PSD), Maiko do Chapéu(MDB), Michael Martins (PP), Otoniel Junior (PSD) e Pedro Bitu (PP), na oportunidade o Presidente Alan Salviano convidou a todos para conhecer as instalações do Poder Legislativo de Várzea Alegre.

Camilo Santana (PT), recebeu o Título de Cidadania Varzealegrense, que teve como Autor do Projeto de Resolução o vereador Michel Martins dos Santos (Michael), e foi concedido pela Mesa Diretora através da Resolução 024/2018. A solenidade realizada em conjunto com Prefeitura de Várzea Alegre, ocorreu no auditório da Escola Dr. Pedro Sátiro, com a presença de autoridades do município, também contou com a presença de populares, que tiveram livre acesso ao auditório.