A Procuradoria Especial da Mulher realizou nos dias 06 e 07 de junho, o Projeto Donas de Si: Empreendedorismo Feminino.

#Empreendedorismo POR REGIS 07 DE JUNHO DE 2022

A Câmara Muicipal de Várzea Alegre recebeu nos dias 06 e 07 de junho do corrente ano, o Seminario Donas de Si: Empreendedorismo Feminino. Realizado pelo Instituto Future, o seminário tem como principal objetivo promover o empoderamento e ermpreendedorismo feminino no estado do Ceará, para geração de renda e emancipação econômica. O evento contou com a presença de mais de 60 mulheres emprendedoras do Municipio de Várzea Alegre.

O projeto teve o Apoio da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Várzea Alegre, que tem como integrantes as Vereadoras Ciete Bezerra Alves (Procuradora Especial da Mulher), Menésia Simeão Leonardo (1ª Procuradora Adjunta), Valdelene Bitu de Oliveira (2ª Procuradora Adjunta) e Luciana Soares Barbosa Rolim (3ª Procuradora Adjunta).