Professora Dedê aponta que segurança está deficiente

img
#várzeaalegre 22 DE FEVEREIRO DE 2017
A vereadora do PC do B, Professora Dedê, disse nesta quarta-feira, 22, na Câmara Municipal, que a segurança em Várzea Alegre está deficiente. Ela relatou que a segurança do país está um caos.
A vereadora falou que os problemas surgem com o aumento da cidade e cobrou mais participação da população, defendendo que a polícia não é onipresente, nem onisciente.
A parlamentar ainda disse que se sentia feliz pela Prefeitura está buscando um nome para coordenador do Departamento Municipal de Trânsito - Demutran, destacando que esse é um cargo difícil, por isso as dificuldades para encontrar quem assuma essa função.
Professora Dedê destacou que no próximo mês, no dia 08 de março, acontece o Dia Internacional da Mulher e que ela tem dois projetos de sua autoria, já aprovados, sendo um que trata do Diploma Mulher Nota 10, concedido a cinco mulheres de destaque na comunidade varzealegrense, e o segundo, que trata de levar às escolas Noções Básicas da Lei Maria da Penha.
A vereadora solicitou espaço na Câmara Municipal, na próxima sessão, para a participação do ex-secretário de Finanças da Prefeitura, Dakson Aquino, apresentar o fechamento contábil da gestão Vanderlei Freire.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito