Vereador Michael Martins lança Escritório Político

#várzeaalegre 23 DE JANEIRO DE 2017
O vereador do PT, Michael Martins, lançou nesta segunda-feira, 23, o seu Escritório Político. Essa era uma proposta de campanha do vereador e tem o objetivo de aproximar o mandato do cidadão.

Para explicar melhor como funciona o Escritório Político, o vereador lançou um vídeo na internet (Youtube). “O objetivo é atender a população e suas demandas bem como às instituições sociais na formulação de projetos e parcerias em eventos de cunho educativo”, disse.

O Escritório Político do vereador está localizado na Praça da Bandeira, 02 no centro desta cidade e divide espaço do mesmo prédio onde funciona Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores.

Ainda neste mês, o vereador Michael Martins lançará o edital que prevê repasse de 25% do seu salário líquido para instituições sociais legalizadas, sem fins lucrativos, através da seleção de projetos.

O vereador Michael Martins destinará 50% dos seus subsídios salariais líquido para o mandato, sendo 25% para a manutenção de sua plataforma política e 25% para instituições com projetos sociais.

Fonte: Várzea Alegre.com
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito