Festa de São Raimundo: CMVA entrega Moções de Aplausos

#Sessões POR R. TELES 20 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre aprovou por unanimidade Moções de Aplausos em reconhecimento ao trabalho exemplar do Capitão Lindenberg Alencar dos Santos - Comandante da Polícia Militar de Várzea Alegre, e dos padres Benedito Evaldo Alves e Jardel Phellipe.

As homenagens foram propostas pelo vereador e vice-presidente da Câmara, Michael Martins (PP) e foram concedidas em virtude de suas notáveis contribuições para a condução religiosa e da segurança pública durante os festejos em honra ao padroeiro do município, São Raimundo Nonato, que transcorreram com sucesso no período de 21 a 31 de agosto.

O Capitão Lindenberg Alencar dos Santos foi homenageado durante a sessão da Câmara Municipal nesta quarta-feira, 20 de setembro. Os vereadores reconheceram o empenho e dedicação do comandante na garantia da segurança da cidade durante o movimentado período festivo. O Capitão Lindenberg expressou sua gratidão pela honraria e enfatizou que deu o seu melhor para atender às demandas da população, ressaltando que os habitantes de Várzea Alegre são exigentes em relação à segurança pública.

Além disso, a homenagem aos padres Benedito Evaldo Alves e Jardel Phellipe foi entregue nesta manhã, dia 20 de setembro.

O vereador Michael Martins destacou em suas redes sociais, a importância da presença e do comprometimento dos padres na manutenção das tradições religiosas do município.

A aprovação unânime das Moções de Aplausos pela Câmara de Vereadores de Várzea Alegre reflete o reconhecimento da comunidade pelos esforços de todos os homenageados em contribuir para o sucesso dos festejos em honra a São Raimundo Nonato.

Foto: Fábio Oliveira