CMVA é palco da posse dos Conselheiros Tutelares de Várzea Alegre

#Matérias POR R. TELES 09 DE JANEIRO DE 2024

A Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Alegre - CMVA, recebeu nesta segunda-feira, 8, a solenidade de posse dos conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2023. Esses profissionais assumem suas funções para o quadriênio 2024/2028.

Tomaram posse no evento presidido pelo CMDCA - Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente, os seguintes conselheiros: Diego de Sousa Pereira (Diego Pereira); Valdemar Barrinha da Silva Filho (Mimita); Maria Bezerra dos Santos (Ana de Seu Valdir); Cícero Caboclo Vieira (Cícero Segurança); e Raimunda Marly Borges.

O presidente da CMVA, Alan Salviano (MDB), parabenizou os conselheiros tutelares, ressaltando o papel relevante que desempenham em colaboração com os governos e a sociedade na proteção e implementação de políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Salviano (MDB), a primeira-dama do município, Sônia Fortaleza, a secretária de Assistência Social, Syene Cavalcante, o subsecretário de Assistência Social, Pedro Roque, e Francisco Costa, presidente do CMDCA.

Além disso, estiveram presentes os vereadores Valdilene Bitu (PSD) e Otoniel Júnior (PSD), Ciete do Sindicato (PT), Menésia Simião (PT), Luiz do Conselho (PP) e Michael Martins (PP), juntamente com representantes de diversos setores da comunidade.