CMVA faz reunião preparatória para iniciar trabalhos em 2024

#Matérias POR R. TELES 16 DE JANEIRO DE 2024

Sob o comando do presidente da Câmara de Vereadores, Alan Salviano (MDB), e do vice-presidente, Michael Martins (PP), ocorreu nesta manhã de terça-feira, 16 de janeiro de 2024, uma reunião com servidores, assessores e prestadores de serviço. O objetivo foi preparar a retomada dos trabalhos legislativos após o período de recesso, marcada para esta quarta-feira, 17 de janeiro.

Alan ressaltou a importância de projetar metas para o ano legislativo de 2024, justificando assim a relevância dessa reunião de alinhamento de trabalho. "É fundamental ouvir os funcionários, colaboradores que compõem o Poder Legislativo, pois a Câmara não se resume apenas às reuniões ordinárias, mas ao trabalho diário, sendo esses colaboradores a principal força motriz", afirmou.

O presidente enfatizou a existência de projetos importantes a serem desenvolvidos ao longo do ano, dando destaque à implementação inicial da programação da webrádio da Câmara. Ele informou que a grade de programação está em fase de definição e está programada para começar já no mês de fevereiro. O próximo passo para esta rádio é que ela se torne uma emissora convencional, levando seu sinal ao povo, especialmente aos varzealegrenses.

Além da rádio, a WebTV Câmara também deverá entrar em operação com uma programação definida, proporcionando ao povo o conhecimento da história e dos acontecimentos do parlamento varzealegrense.