CMVA presente na abertura da Jornada Pedagógica 2024

#Matérias POR R. TELES 23 DE JANEIRO DE 2024

A Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Alegre - CMVA, esteve representada na abertura da Jornada Pedagógica, evento da Secretaria de Educação do Governo Municipal, realizado nesta segunda-feira, 22 de janeiro de 2024, na Escola Dr. Pedro Sátiro.

Participaram do evento, que é de preparação para o início do ano letivo 2024, o presidente da CMVA, Alan Salviano (MDB), e os vereadores Kleiton do Bar (MDB), Pedro Bitu (PP), Michael Martins (PP), Otoniel Jr. (PSD) e Menésia Simião (PT).

Conforme Alan Salviano, a Jornada Pedagógica fortalece a luta pela qualidade da educação neste município. Ele parabenizou a gestão municipal e os educadores por esse momento de planejamento do ano escolar. "Que a Educação de Várzea Alegre, mais uma vez, consiga se destacar na região, no Ceará e no Brasil, pela qualidade do ensino", disse.

Segundo informou a secretária de Educação, Angela Bernardino, com o tema "O orgulho do crescimento coletivo e a importância das transições", a Jornada Pedagógica segue uma extensa programação até o dia 26 de janeiro.

O humorista Jorge Luiz, interpretando o personagem "Selma de Nieta", realizou uma apresentação na abertura da Jornada Pedagógica, proporcionando um ambiente mais descontraído e alegre para que todos pudessem mergulhar no estudo das estratégias educacionais para o ano.