Presidente fala da produção da TV Câmara e elogia filho aprovado em medicina

img
#Matérias POR R. TELES 31 DE JANEIRO DE 2024

O presidente da CMVA - Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, Alan Salviano (MDB), em seu discurso na tribuna, na reunião desta quarta-feira (31), iniciou parabenizando os aniversariantes Dr. Pedro Sátiro, Dr. Raimundo Sátiro, Dr. Junior Salviano, o agricultor João Frutuoso, e seu primo Pedro Paulo.

Agradeceu ao prefeito Zé Helder, que o informou que está fase final o processo de licitação para construção do calçamento na estrada que liga o Conjunto Antônio Ulisses ao bairro Serrinha.

Ele disse que essa é uma demanda dele que vem desde 2018 e que, junto com o prefeito vem conseguindo conquistar para beneficiar os moradores toda aquela região.

Parabenizou a equipe da TV Câmara pelas produções em andamento, como o programa "Café com o Presidente", que permiti, segundo ele, oportunidade de conversar com pessoas da cidade, apresentar a Câmara e ouvir a população, e disse que também teve a primeira edição do Legislativo em Foco para TV Câmara.

Parabenizou a esposa Adriana Melkíades que concluiu a faculdade de pedagogia e parabenizou seu filho Lucas Bitú Salviano, pela aprovação em 7º no vestibular do UECE, esta informação foi dada por Lucas a ele na sexta-feira (26), e nesta terça-feira (30) ele informou que passou também para medicina, com nota do ENEM, através do SISU, em 10º lugar, na UFC - Universidade Federal do Ceará.

Alan agradeceu a todas as manifestações de carinho que ele e seu filho receberam por essa conquista.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito