Presidente da CMVA nomeia diretor geral do Legislativo

#Matérias POR R. TELES 06 DE FEVEREIRO DE 2024

O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, Alan Salviano (MDB), no processo de expansão e organização do Poder Legislativo, nomeou no início de fevereiro o bacharel em Direito Artur Galdino como Diretor Geral do Poder Legislativo. Ele foi apresentado na Câmara nessa segunda-feira (5).

Segundo Alan Salviano, a Câmara Municipal atualmente conta com cerca de 65 colaboradores, entre funcionários e prestadores de serviço, exigindo cada vez mais organização para garantir celeridade e eficiência nos serviços prestados à população.

Ele destaca a necessidade de ter efetivamente alguém responsável pela gestão, acompanhando o andamento dos diversos setores do Poder Legislativo.

O vereador ressalta que sua preocupação com o Legislativo, após a construção da sede, tem seguido três linhas principais: organizar, equipar e servir à população de Várzea Alegre com diversos serviços, como a Escola Legislativa, a TV Câmara e a Rádio Câmara, entre outros, além de acolher as demandas da comunidade.