Presidente da CMVA antecipa sessão ordinária legislativa

#Matérias POR R. TELES 26 DE FEVEREIRO DE 2024

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Alegre, Alan Salviano (MDB), informou nesta segunda-feira (26) que a sessão ordinária foi antecipada de quarta-feira, dia 28, para esta terça-feira, dia 27 de fevereiro.

A sétima sessão do primeiro período legislativo foi adiantada com base no Decreto Legislativo 02/2024, em virtude do Encontro Estadual de Vereadores e Vereadoras do Ceará, que será sediado pela UVC - União dos Vereadores do Ceará, no período de 28 de fevereiro a 1º de março, em Fortaleza.

Alan Salviano ressalta a importância do evento para os vereadores em relação aos seus mandatos, pois proporcionará capacitações, palestras e cursos direcionados à área de atuação parlamentar.

A sessão antecipada ocorrerá nesta terça-feira, a partir das 14h, no Plenário Vereador José Caetano, com transmissão pelas emissoras de rádio da cidade, Rádio Câmara e TV Câmara.

Foto: Fábio Oliveira