CMVA apoia campanha para translado do corpo de Natália que morreu em São Paulo

#Matérias POR R. TELES 06 DE MARÇO DE 2024

O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, Alan Salviano, pediu aos vereadores, às pessoas que estavam acompanhando a reunião desta quarta-feira (6) no plenário, aos ouvintes das rádios e à audiência das redes sociais para contribuir com a campanha de arrecadação de dinheiro com o objetivo de financiar o translado do corpo da varzealegrense Natália Almeida, 42 anos, que morreu em São Paulo, na manhã dessa quarta-feira. Ela morreu em decorrência de um câncer que teve origem na língua.

Esse tipo de câncer é raro e Natália teve que ir tratar da doença em São Paulo no ano de 2023.

Os custos para o translado do corpo de Natália são de cerca de R$ 10 mil e a família e os amigos dela estão fazendo uma campanha pedindo ajuda. Quem puder ajudar, a chave Pix é (11)95454-8064, no nome da irmã de Natália, Maria Tarcineide de Almeida.

Os vereadores lamentaram a morte de Natália, que era casada e deixa uma filha, Isadora Laysa, de 16 anos. Natália tinha um salão de beleza em Várzea Alegre.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Michael Martins (PP), disse ter conversado recentemente com Natália, destacando sua solidariedade, que mesmo doente, procurava ajudar outras pessoas que também estavam em tratamento de câncer em São Paulo.

Foto Divulgação/Redes Sociais