Intercâmbio: CMVA recebe vereadores de Brejo Santo

#Matérias POR R. TELES 18 DE ABRIL DE 2023

Presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, Alan Salviano, recebeu na manhã desta terça-feira (18) uma caravana de vereadores de Brejo Santo, em um intercâmbio Legislativo. A visita teve como objetivo fortalecer as relações entre as casas legislativas, trocar experiências e conhecer a estrutura física e organizacional do Poder Legislativo de Várzea Alegre.

A caravana de vereadores de Brejo Santo foi composta pelo presidente da Câmara, Ranilson Tavares, pelo 1º Secretário João Paulo e pelos vereadores Miran Basílio, Naldo Tavares e Feitosinha.

Durante a visita, Alan Salviano apresentou as instalações da Câmara, explicando todo o funcionamento do Poder Legislativo local, incluindo os serviços de marketing de criação de identidade visual e produção de conteúdo para as redes sociais e site da Câmara, sistema de painel de presença, transmissões das sessões, entre outros.

O evento contou com a presença de Rodrigo Teles, da empresa RTelles e do consultor de marketing, Marcos Filho. Ambos explicaram como funciona o setor de comunicação da Câmara, destacando a importância das redes sociais e do site como ferramentas de divulgação das atividades legislativas e aproximação com a população.

O presidente Alan Salviano agradeceu a visita dos vereadores de Brejo Santo e destacou a importância do intercâmbio Legislativo para o fortalecimento das relações entre as cidades. "É sempre importante receber colegas de outras cidades para compartilhar experiências e fortalecer nossos laços. Convido a população de Várzea Alegre a conhecer nossa Câmara Municipal e acompanhar nossos trabalhos legislativos", afirmou Alan Salviano.

A visita dos vereadores de Brejo Santo foi um sucesso e demonstrou a importância do diálogo e da troca de experiências entre as casas legislativas. A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre segue trabalhando em prol do desenvolvimento do município e da promoção da transparência e da participação popular.