CMVA homenageia vereadores constituintes nesta manhã

#Matérias POR R. TELES 20 DE ABRIL DE 2023

Nesta quinta-feira, 20 de abril, a partir das 08h30, a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre realizará uma sessão solene em homenagem aos Vereadores Constituintes responsáveis pela promulgação da Lei Orgânica do Município em 05 de abril de 1990, que completa neste ano 33 anos. O evento ocorrerá no Palácio Raimundo Fiúza Lima Sobrinho (Raimundo Souzão) - Sede da Câmara de Vereadores.

O Presidente, o Excelentíssimo Vereador Alan Salviano Lima, em nome de todos os Vereadores, tem a honra de convidar a população e a família dos homenageados para participar da solenidade. A homenagem é uma proposta da vereadora Menésia Simião (PT).

Os Vereadores Constituintes homenageados serão o Presidente Antonio Francisco da Silva, o Vice-presidente Valdeci Alves Correia, o 1° Secretário Luiz Correia Leandro, o 2° Secretário José Edmilson Soares, o Relator Antonio Fiuza de Alencar, o Presidente da Comissão de Propostas e Sondagens Gustavo Correia de Oliveira, o Presidente da Comissão de Sistematização José Batista Rolim, o Vereador Josué Alves Diniz Neto, o Vereador Francisco Bezerra Quincas (Chico Quincas - in memoriam), o Vereador Antônio Fernandes de Lima (Antônio do Padre), o Vereador José Primo de Morais (Zé Bilé - in memoriam), o Vereador Joaquim Inácio Neto (in memoriam), o Vereador Antonio do Carmo Costa, o Vereador José Bitu de Oliveira, o Vereador Estevaldo Leandro de Souza e o Vereador José Carlos de Alencar (in memoriam).

A vereadora Menésia Simião foi a responsável por propor a sessão solene em homenagem aos vereadores constituintes.

A Câmara de Vereadores reitera a importância da preservação da história do município, homenageando aqueles que lutaram para construir e consolidar os pilares da sociedade local.