Vereadores de Várzea Alegre participam da XXII Marcha dos Legislativos

#Matérias POR R. TELES 25 DE ABRIL DE 2023

Os vereadores de Várzea Alegre, Otoniel Junior (PSD), Michael Martins (PP) - vice-presidente da Câmara de Vereadores e Pedro Bitu (PP), 1º Secretário da Câmara de Vereadores, estão em Brasília/DF para participar da XXII Marcha dos Legislativos Municipais, evento realizado pela UVB - União dos Vereadores do Brasil, em parceria estratégica com a Plenária Assessoria.

A Marcha dos Legislativos Municipais é uma importante mobilização nacional que reúne agentes públicos municipais para debater temas de interesse dos municípios e dos parlamentos municipais, promovendo a troca de experiências e informações entre os participantes de todas as regiões do país. O evento também tem como objetivo fortalecer o Poder Legislativo Municipal brasileiro e chamar a atenção de Brasília para a importância da democracia representativa através das câmaras municipais.

Representando Várzea Alegre no evento, os vereadores estão engajados em discutir as demandas do município e buscar soluções que possam beneficiar a população. A presença deles na Marcha dos Legislativos Municipais é fundamental para que Várzea Alegre possa ter sua voz ouvida e suas necessidades atendidas.

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre parabeniza os vereadores pela participação no evento e reafirma seu compromisso com a população, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida dos varzealegrenses.