CMVA recebe palestra motivacional do diretor Carlos André

#Matérias POR R. TELES 27 DE ABRIL DE 2023

Na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, a Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Alegre abriu suas portas para receber o Diretor Carlos André e os estudantes do 3° ano do ensino médio da EEMTI Professora Maria Afonsina Diniz Macedo.

O evento, intitulado como "Trilhando passos para além do horizonte", teve como objetivo motivar os jovens a aproveitarem as oportunidades oferecidas pela escola para alcançarem seus propósitos de vida.

O presidente da Câmara Vereador Alan Salviano destacou a importância de eventos como esse para a sociedade varzealegrense. "A Câmara de Vereadores é um espaço ideal para eventos como esse, que contribuem para a formação dos jovens e para o desenvolvimento da cidade como um todo. Desejamos que cada vez mais a sociedade possa utilizar o espaço do Poder Legislativo para promover ações que beneficiem a população", afirmou.

Durante a palestra, o Diretor Carlos André abordou temas relevantes para a formação dos jovens, como a importância do aproveitamento das oportunidades oferecidas pela escola e a busca por um futuro promissor na vida pessoal, estudantil, profissional e social. A iniciativa foi muito bem recebida pelos estudantes, que puderam refletir sobre suas escolhas e projetos de vida.

O Diretor Carlos André destacou a importância de eventos como esse para a formação dos jovens. "É fundamental que os estudantes recebam orientações e motivação para que possam traçar um caminho sólido em suas vidas. A escola é o principal meio para o alcance dos propósitos, e é fundamental que os estudantes aproveitem as oportunidades que lhes são oferecidas", afirmou.

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre se orgulha em ser um espaço aberto para eventos como esse, que contribuem para a formação dos jovens e para o desenvolvimento da cidade como um todo. A presença dos estudantes e do Diretor Carlos André reforça o compromisso da Câmara Municipal em promover ações que beneficiem a população.

A palestra foi resultado de um convite feito pela Professora Fanca, com a concordância da Diretora Alice Gonçalves.