Presidente da CMVA, Alan Salviano, faz intercâmbio legislativo em Baixio

#Matérias POR R. TELES 28 DE ABRIL DE 2023

Na tarde dessa quinta-feira, 27 de abril, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, Alan Salviano (MDB), esteve na Câmara de Vereadores da cidade de Baixio em uma missão do Poder Legislativo de Várzea Alegre. O objetivo era fortalecer a atuação legislativa no estado do Ceará através de intercâmbios com as câmaras de vereadores de cidades cearenses, especialmente das regiões Centro Sul e do Cariri.

Durante a visita, o vereador Alan Salviano destacou a importância desses encontros e agradeceu a recepção que teve dos vereadores de Baixio em nome da presidente da Câmara, Maria Dasdores. Ele ressaltou que é fundamental estabelecer parcerias com outras cidades para trocar experiências e aprimorar o trabalho dos vereadores em benefício da população. "A visita à Câmara de Vereadores de Baixio foi muito produtiva. Tivemos a oportunidade de conversar com os vereadores da cidade e trocar informações sobre as demandas e necessidades da população. Esses intercâmbios são fundamentais para aprimorarmos nosso trabalho como legisladores e garantir que as demandas da população sejam atendidas de forma eficiente", destacou Alan Salviano.

A visita faz parte de uma série de intercâmbios que a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre vem realizando com outras cidades cearenses. O objetivo é estreitar laços, compartilhar experiências e fortalecer a atuação legislativa em todo o estado.