Novo comandante da PM visita Câmara de Vereadores

#Matérias POR R. TELES 05 DE MAIO DE 2023

O novo comandante da Polícia Militar de Várzea Alegre, Capitão Lindemberg, realizou uma visita à Câmara de Vereadores nesta sexta-feira, 05 de maio, para apresentar-se à comunidade e estabelecer uma parceria com o poder legislativo local.

Capitão Lindemberg, que anteriormente comandava a Companhia da Polícia Militar de Iguatu, foi designado para assumir o comando da Polícia Militar de Várzea Alegre. Durante a visita, ele afirmou que veio para agregar e garantir maior sensação de segurança à população local.

O presidente da Câmara de Vereadores, Alan Salviano, recepcionou o Capitão Lindemberg e declarou que a casa legislativa estará sempre aberta para discutir assuntos relacionados à segurança pública e para colaborar com as ações da Polícia Militar em prol da população.

"É uma honra receber o novo comandante da Polícia Militar de Várzea Alegre em nossa casa legislativa. Nosso papel como vereadores é buscar sempre melhorias para a nossa cidade, e a segurança pública é uma das prioridades para garantir o bem-estar da população. A Câmara de Vereadores está à disposição para colaborar com o trabalho da Polícia Militar e construir juntos um ambiente mais seguro e tranquilo para todos", declarou o presidente Alan Salviano.

A visita do Capitão Lindemberg à Câmara de Vereadores representa um importante momento de aproximação entre as autoridades locais e a Polícia Militar, visando à promoção da segurança e do bem-estar da população de Várzea Alegre.