Maioria dos requerimentos dos vereadores tem destino melhorar a infraestrutura

#Sessões POR R. TELES 10 DE MAIO DE 2023

Na tarde desta quarta-feira, 10 de maio, a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre realizou a sua 17ª reunião ordinária do 1º período legislativo. Na pauta, estavam diversos requerimentos relacionados à área da infraestrutura, apresentados tanto por vereadores da situação quanto da oposição.

Entre os vereadores que mais apresentaram requerimentos, estava Michael Martins (PP), vice-presidente do parlamento varzealegrense, que apresentou seis solicitações de melhorias em diferentes localidades da cidade e da zona rural.

Com a apresentação de três requerimentos, o vereador Otoniel Júnior (PSD), solicitou a capinação da Rua Vicente Gomes Fiúza - Serrote, o calçamento da ladeira que liga o sítio Barreiros ao sítio São Vicente e a ampliação da rede de energia elétrica trifásica para o sítio Barreiros.

O vereador Robério Vieira (PSD), por exemplo, pediu o calçamento de uma rua próxima à capela do sítio Lagoa Redonda, distrito de Naraniú.

Já a vereadora Dra. Luciana Rolim (PDT) solicitou o calçamento da ladeira de Cícero Soares, na Malhada do Juá, e da ladeira de "Seu Zezé Miguel", no sítio Lagoa Seca. E a vereadora Ciete Bezerra (PT), também conhecida como Ciete do Sindicato, pediu reparos em luminárias no sítio Coité.

No geral, a maioria das matérias que foram para votação do plenário e aprovadas estava relacionada à área da infraestrutura, refletindo a preocupação dos vereadores em solicitar melhorias para a cidade e para a zona rural.

Com essa reunião, a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre demonstra estar atenta às necessidades da população e empenhada em trabalhar em conjunto para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.