Presidente da CMVA, Alan Salviano, realiza visita ao município de Umari

#Matérias POR R. TELES 25 DE MAIO DE 2023

Nesta quinta-feira, 25 de maio, o vereador Alan Salviano (MDB), presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Alegre, teve a oportunidade de visitar o município de Umari, onde foi recebido pelo presidente Klebson Izidro e pelo vice-presidente Guebel Rodrigues na sede da Câmara Municipal local.

Essa visita faz parte do projeto de intercâmbio parlamentar promovido pela Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, que tem como objetivo fortalecer o parlamento ao possibilitar a troca de experiências sobre as diversas atividades legislativas no estado do Ceará.

Durante a visita, o vereador Alan Salviano pôde constatar de perto as transformações em andamento na Câmara Municipal de Umari, tanto em termos de estrutura física e equipamentos, quanto em relação à parte administrativa e legislativa.

O presidente Klebson Izidro e o vice-presidente Guebel Rodrigues receberam o vereador com entusiasmo e compartilharam as experiências vivenciadas na gestão da Câmara Municipal de Umari. Houve um rico diálogo sobre as práticas e desafios enfrentados pelos legisladores na busca por um legislativo eficiente e representativo.

O vereador Alan Salviano expressou sua satisfação com a visita e ressaltou a importância desses encontros para fortalecer o trabalho legislativo em todo o estado. Ele destacou a necessidade de estabelecer laços colaborativos entre as câmaras municipais, a fim de compartilhar boas práticas e promover o desenvolvimento conjunto das cidades cearenses.

A Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Alegre continuará promovendo iniciativas que fortaleçam o poder legislativo, visando sempre a excelência na representação do povo e a busca por soluções eficazes para os desafios enfrentados pela sociedade.