TV Câmara Lançará programa "Legislativo em Foco"

#Matérias POR R. TELES 06 DE JUNHO DE 2023

Na manhã desta terça-feira, 06 de junho, a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre realizou uma reunião para discutir o alinhamento e a produção do primeiro programa da TV Câmara, intitulado "Legislativo em Foco". O encontro contou com a participação de representantes de empresas prestadoras de serviços de mídia, como a MV Produções e a RTelesbr, cujo consultor de marketing é Marcos Filho, e assessores do Legislativo.

O principal objetivo da iniciativa é estabelecer uma programação mais abrangente na TV Câmara, abordando temas de interesse da população que são discutidos e deliberados pelo Poder Legislativo. A criação do programa "Legislativo em Foco" representa um marco importante para a transparência e a participação popular na cidade de Várzea Alegre.

Durante a reunião, os participantes trabalharam na definição do formato e do roteiro do programa. Foram discutidos os temas a serem abordados, os convidados especiais que poderão participar dos debates, bem como as pautas mais relevantes a serem tratadas. A intenção é que o programa seja dinâmico e informativo, trazendo informações claras e atualizadas sobre os projetos, as discussões e as decisões do Poder Legislativo local.

O presidente Alan Salviano expressou sua satisfação com o desenvolvimento do programa, ressaltando a importância de estreitar o relacionamento entre a Câmara de Vereadores e a população. Ele destacou que o "Legislativo em Foco" será uma ferramenta valiosa para aproximar a comunidade dos trabalhos legislativos e incentivar a participação ativa dos cidadãos nos processos democráticos.

A expectativa é que o programa seja lançado em breve, levando informações relevantes e esclarecedoras aos moradores de Várzea Alegre. A transmissão será realizada por meio do canal da TV Câmara pela internet e também estará disponível nas redes sociais e no site oficial da Câmara de Vereadores, garantindo o acesso amplo e democrático às informações sobre o Poder Legislativo municipal.