Visita do presidente da Câmara de Catarina fortalece laços legislativos

#Administração POR R. TELES 21 DE JUNHO DE 2023

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre recebeu nesta terça-feira, 20 de junho, uma visita especial, marcando um importante momento de intercâmbio e cooperação entre municípios de Várzea Alegre e Catarina.

O presidente da Câmara de Vereadores de Catarina, Renan Guedes, foi recepcionado pelo presidente do Legislativo varzealegrense, vereador Alan Salviano, em um encontro produtivo e cordial.

Durante a visita, os presidentes tiveram a oportunidade de compartilhar experiências legislativas, discutir o trabalho dos vereadores e a relevância do Poder Legislativo no desenvolvimento de políticas públicas voltadas aos interesses da população. Ambos ressaltaram a importância do diálogo e da troca de conhecimentos entre as cidades para promover o avanço e o bem-estar dos munícipes.

O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, Alan Salviano, destacou a importância desse encontro como uma oportunidade de fortalecer os laços entre os municípios e estabelecer parcerias em prol do progresso regional. "Receber o presidente Renan Guedes em nossa cidade é motivo de grande satisfação. A troca de experiências e ideias entre as câmaras é fundamental para o aprimoramento de nosso trabalho e para a busca de soluções que atendam às necessidades da população", afirmou o vereador Salviano.

Já o presidente da Câmara de Vereadores de Catarina, Renan Guedes, expressou seu contentamento em visitar Várzea Alegre e conhecer de perto a estrutura física e funcional da Câmara Municipal. "Essa visita representa um momento importante para estreitar os laços entre nossas cidades e promover a troca de conhecimentos e experiências. Agradeço ao presidente Alan Salviano pela receptividade e tenho certeza de que essa parceria trará benefícios para ambas as comunidades", declarou Guedes.

Além das conversas sobre o trabalho legislativo, os presidentes também tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, destacando a importância de uma estrutura funcional e acessível para o pleno exercício do mandato parlamentar.

A visita do presidente da Câmara de Vereadores de Catarina à cidade de Várzea Alegre reforça a importância da integração entre os municípios cearenses e o compromisso dos legisladores em buscar soluções conjuntas para os desafios comuns.