CMVA avalia trabalhos legislativos e planeja melhorias para o próximo período

#Gestão POR R. TELES 05 DE JULHO DE 2023

O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, Alan Salviano (MDB), e o vice-presidente, vereador Michael Martins (PP) reuniram-se com os servidores do legislativo na manhã desta quarta-feira, 5 de julho, para realizar avaliação dos trabalhos legislativos prestados à população. O encontro teve como objetivo principal ouvir as opiniões e sugestões dos profissionais que atuam na Casa Legislativa, visando aprimorar as ações e serviços oferecidos à comunidade.

No encerramento da sessão da última quarta-feira, os vereadores concluíram o primeiro período legislativo. Diante das mudanças implementadas no parlamento, como a criação da assessoria dos vereadores, o presidente Alan Salviano considerou fundamental ouvir os servidores e colaboradores para conhecer suas percepções sobre o desempenho legislativo. Atualmente, aproximadamente 40 pessoas trabalham no legislativo, incluindo servidores, assessores, prestadores de serviços e empresas parceiras.

Durante a reunião, além da avaliação do primeiro semestre, o foco principal foi o planejamento da atuação legislativa no próximo período, que começa em 2 de agosto. O presidente Alan Salviano destacou a importância de investimentos e melhorias que proporcionem melhores condições de trabalho a todos os envolvidos no processo legislativo. Ele ressaltou a necessidade de continuar buscando a eficiência e a transparência, a fim de atender de forma satisfatória as demandas da população.

"Nosso objetivo é sempre aprimorar os serviços oferecidos pela Câmara de Vereadores, buscando atender às necessidades da comunidade de Várzea Alegre de forma cada vez mais eficiente. A reunião de hoje nos proporcionou uma troca de experiências valiosa, que será utilizada para aprimorar nossas ações no próximo período legislativo", afirmou o presidente Alan Salviano.

O presidente da Câmara de Vereadores também ressaltou a importância da participação dos servidores e colaboradores nesse processo de planejamento, destacando que suas contribuições são fundamentais para o sucesso do trabalho desenvolvido pela Casa Legislativa. Ele reafirmou seu compromisso em ouvir e valorizar a equipe, buscando sempre proporcionar um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.

Com o planejamento realizado, a expectativa é que o próximo período legislativo seja marcado por avanços significativos, tanto em relação à qualidade dos serviços oferecidos à população, como no que diz respeito às condições de trabalho dos servidores.

Fotos: Fábio Oliveira