Instabilidade na rede de energia adia reunião ordinária da CMVA

#Matérias POR R. TELES 06 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre anunciou hoje, o adiamento de sua reunião ordinária semanal, que estava programada para ocorrer nesta quarta-feira, 6 de setembro. A medida foi tomada devido a problemas relacionados à instabilidade no fornecimento de energia elétrica nas instalações da Casa Legislativa.

O comunicado oficial da Câmara de Vereadores, assinado pelo presidente Alan Salviano (MDB), informa que a reunião adiada será realizada na próxima sexta-feira, 8 de setembro, às 14h, no mesmo local previamente designado. O presidente ressaltou a importância da segurança e da qualidade das reuniões legislativas e afirmou que o adiamento foi necessário para assegurar um ambiente propício para discussões significativas em prol da comunidade de Várzea Alegre.

A nota divulgada pela Câmara de Vereadores diz o seguinte: "Vimos por meio deste comunicado informar que, em virtude de problemas relacionados à instabilidade no fornecimento de energia elétrica nas instalações da Câmara Municipal, a reunião anteriormente agendada para a data de 06 de Setembro precisou ser adiada. No entanto, temos o prazer de anunciar que a reunião foi reagendada e agora está programada para ocorrer nesta sexta-feira, dia 08 de setembro, no mesmo horário e local previamente designados. Ressaltamos que lamentamos profundamente qualquer inconveniente que essa mudança possa ter causado e expressamos nossa sincera gratidão pela compreensão de todos. A segurança e a qualidade de nossas reuniões representam nossa máxima prioridade, e esse adiamento foi necessário para assegurar um ambiente propício para discussões significativas em prol de nossa comunidade."

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre agradece a compreensão de todos os envolvidos e reforça seu compromisso em garantir um ambiente adequado para o desenvolvimento dos trabalhos legislativos em benefício da comunidade local.