CMVA presta solidariedade ao vereador Michael Martins pela morte de seu pai

#Matérias POR R. TELES 08 DE SETEMBRO DE 2023

O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, Alan Salviano (MDB), anunciou na manhã desta sexta-feira, 8 de setembro, o adiamento da sessão ordinária da Casa Legislativa em virtude do falecimento do comerciante José Vieira dos Santos, pai do vereador e vice-presidente da Câmara, Michael Martins (PP), conhecido como "Doutor", aos 74 anos, vítima de leucemia. O ocorrido se deu nesta mesma manhã, na cidade de Barbalha.

A Câmara de Vereadores expressou suas mais sinceras condolências ao vereador Michael Martins, bem como aos familiares e amigos da família enlutada. Em um gesto de respeito e solidariedade, a instituição decretou luto oficial de três dias.

Programada para acontecer nesta sexta-feira, a sessão legislativa foi remarcada para a próxima segunda-feira, dia 11 de setembro, às 14h. Esse é o segundo adiamento consecutivo da sessão da Câmara, que normalmente ocorre às quartas-feiras. O primeiro adiamento aconteceu em decorrência de uma instabilidade na rede de energia elétrica que abastece a sede do Legislativo.

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre reafirma seu compromisso com a comunidade e agradece pela compreensão de todos os munícipes quanto a essa decisão necessária em respeito ao momento de luto vivenciado pela família do vereador Michael Martins.

A Casa Legislativa permanece à disposição da população e seguirá desempenhando suas funções em prol do desenvolvimento e bem-estar do município.