CMVA realiza duas reuniões ordinárias esta semana

#Matérias POR R. TELES 11 DE SETEMBRO DE 2023

Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre retoma suas atividades legislativas com duas reuniões ordinárias após enfrentar contratempos que levaram ao adiamento das sessões previamente agendadas. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara, Alan Salviano (MDB).

A primeira das duas reuniões está marcada para esta segunda-feira, 11 de setembro, às 14h, e corresponde à sessão que estava programada para a quarta-feira da semana passada, dia em que geralmente ocorrem as sessões semanais do legislativo municipal. O cancelamento da reunião na semana anterior ocorreu devido a uma instabilidade na rede de energia que abastece a região onde está localizada a sede do Poder Legislativo, situada no bairro Riachinho.

Esse imprevisto afetou o cronograma de atividades da Câmara Municipal, mas não foi o único motivo para a suspensão das sessões ordinárias. A reunião que estava programada para a sexta-feira, 8 de setembro, também precisou ser adiada devido ao falecimento do pai do vereador e vice-presidente da Câmara, Michael Martins. José Vieira dos Santos, conhecido como "Doutor", veio a óbito naquela data, aos 74 anos, vítima de Leucemia.

Para normalizar o calendário das sessões ordinárias e garantir que os assuntos de interesse da comunidade sejam devidamente discutidos e deliberados, a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre agendou a segunda reunião ordinária da semana para a quarta-feira, 13 de setembro.

Nas sessões previstas para esta semana, os vereadores abordarão importantes temas e projetos de lei que impactam diretamente a vida dos cidadãos de Várzea Alegre, demonstrando o compromisso contínuo da Casa Legislativa com o desenvolvimento e o bem-estar da cidade.

A Câmara de Vereadores convida a população a acompanhar as reuniões ordinárias e participar ativamente do processo democrático, contribuindo com ideias, sugestões e observações que auxiliem na construção de uma cidade cada vez melhor.

Fique atento às discussões e decisões que afetam o município de Várzea Alegre, acompanhando as reuniões da Câmara de Vereadores ao longo desta semana.