CMVA recebe candidatos ao Conselho Tutelar nesta tarde

#Matérias POR R. TELES 12 DE SETEMBRO DE 2023

Na tarde desta terça-feira, 12 de setembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Alegre, a partir das 14h, receberá no Plenário Vereador José Caetano, os candidatos ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.

As eleições são coordenadas pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Pedro Roque, que é subsecretário de Assistência Social de Várzea Alegre, atua como interlocutor do processo eleitoral entre o governo municipal, CMDCA e Ministério Público. Ele definiu essa apresentação de hoje como mais uma etapa das eleições e convidou a população para acompanhar.

Ele destacou que essa será uma oportunidade para a população ouvir as propostas dos nove candidatos às cinco vagas de conselheiros e escolher sua opção de voto.

A eleição está programada para ocorrer em 1º de outubro, das 8h às 17h, e a votação será realizada em urnas eletrônicas fornecidas pela Justiça Eleitoral.

Para votar, é necessário estar em dia com a Justiça Eleitoral e apresentar um documento original com foto na zona de votação, juntamente com o número do candidato de sua escolha. Cada eleitor poderá votar em apenas um candidato.

Os candidatos habilitados são os seguintes:

1- Daniel Frutuoso - 100

2 - Diego Pereira - 123