CMVA recebe dois eventos públicos no dia 21 de setembro

#Matérias POR R. TELES 21 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre recebe dois eventos públicos nesta quinta-feira, 21 de setembro.

Na manhã, acontece a solenidade de outorga da comenda Dr. Aluísio Máximo de Menezes (in memoriam), em sua 4ª edição, reconhecendo aquelas pessoas que contribuem para a promoção de uma infância respeitosa em Várzea Alegre.

O evento integra a programação da 11ª Semana do Bebê, realizada pelo Governo de Várzea Alegre como ação integrada das secretarias municipais de Assistência Social, Educação e de Saúde.

À tarde, a partir das 13h, haverá o IV Seminário de Inovação e Sustentabilidade e Mudanças Climáticas, com realização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Várzea Alegre (SEMMA).

O objetivo do seminário é promover a conscientização ambiental e discutir soluções inovadoras para os desafios que o meio ambiente enfrenta na atualidade.

O seminário terá dois temas centrais: "Produtores de Água", que será ministrado por Ugo Rocha, e "Sistema Silvipastoril", que será abordado por Yarley Brito.