Suplente Dedé da Topique assumirá cadeira na Câmara Municipal

#Matérias POR R. TELES 28 DE SETEMBRO DE 2023

O suplente de vereador pelo PSD, Dedé da Topique, assumirá uma vaga na Casa Legislativa. Essa mudança pode ocorrer até amanhã ou, no mais tardar, até segunda-feira, 2 de outubro, conforme informado pelo presidente da Câmara Municipal, Alan Salviano (MDB). Ele explicou que a posse depende apenas da apresentação da documentação necessária.

Alan também mencionou que o presidente do PSD, Fernando Cavalcante, foi oficialmente informado sobre o assunto pela Câmara. Dedé da Topique ocupará a cadeira do vereador Robério Vieira (PSD), que se afastou por motivos médicos, com uma licença de 90 dias.

Na manhã desta quinta-feira, 28 de setembro, na sede do Poder Legislativo, Dedé da Topique foi recebido pelo presidente da Câmara. Durante esse encontro, os dois parlamentares discutiram a situação política em Várzea Alegre. Em seguida, Alan apresentou ao futuro vereador toda a estrutura física e funcional da Câmara Municipal.

Vale destacar que Dedé da Topique já desempenhou o cargo de vereador durante o período de 2017 a 2020. Na última eleição municipal, realizada em 2020, ele conquistou 888 votos, o que o deixou como primeiro suplente do PSD. O PSD é um partido que integra a base de apoio ao governo do prefeito Zé Helder na Câmara.