CMVA confirma posse de Dedé da Topique nesta sexta (29)

#Matérias POR R. TELES 29 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre marcou para as 17h desta sexta-feira, 29 de setembro, a posse do suplente de vereador José Martins Gomes (Dedé da Topique) (PSD).

A informação foi divulgada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Alan Salviano Lima (MDB). A previsão era que a posse ocorresse até segunda-feira, dependendo da entrega dos documentos pelo suplente. No entanto, ele agilizou o processo e apresentou a documentação nesta quinta-feira, 28, o que viabiliza a posse nesta sexta-feira.

Na manhã de ontem, Dedé da Topique esteve na sede do Poder Legislativo, onde foi recebido pelo presidente da Câmara e também se encontrou com o vice-presidente, Michael Martins (PP). Durante a visita, Alan Salviano mostrou a Dedé as novas dependências da Câmara e explicou como está funcionando a estrutura administrativa do Poder Legislativo.

Vale destacar que Dedé da Topique já ocupou o cargo de vereador no período de 2017 a 2020. Nas eleições municipais de 2020, ele conquistou 888 votos, o que o colocou como primeiro suplente do PSD. O PSD é um partido que faz parte da base de apoio ao governo do prefeito Zé Helder na Câmara.

Foto: Fábio Oliveira