CMVA recebe eventos de diferentes setores da comunidade

#Matérias POR R. TELES 27 DE OUTUBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Alegre recebe uma série de eventos especiais da comunidade.

Na manhã desta sexta-feira, 27 de outubro, a partir das 8h30, a Câmara Municipal receberá os alunos da Escola Dr. Dário Batista Moreno. No Plenário Vereador José Caetano acontecerá a cerimônia de reconhecimento em que os estudantes serão homenageados por sua brilhante participação na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA). Medalhas serão entregues aos alunos que se destacaram nas disciplinas de Astronomia e Ciências afins, incentivando o interesse pela ciência e pelo espaço.

O presidente da Câmara de Vereadores, Alan Salviano (MDB), falou de sua satisfação com a Câmara sediando o evento, enfatizando a importância da educação para o futuro da cidade: "É com grande prazer que receberemos os jovens talentos de nossa cidade nesta sexta-feira. O reconhecimento de seu esforço na Olimpíada Brasileira de Astronomia é um exemplo do comprometimento da comunidade de Várzea Alegre com a educação de qualidade. A Câmara Municipal está orgulhosa de apoiar iniciativas que incentivem o aprendizado e o crescimento de nossa juventude."

Na noite da mesma sexta-feira, com previsão para início às 18h30, a Câmara Municipal receberá os alunos do Colégio São Raimundo Nonato e convidados para a realização da 2ª Roda de Conversas do projeto "Todos pela vida, ela nos importa a vida toda!" Este evento tem como objetivo fomentar discussões relevantes e promover a interação entre os jovens da cidade, fortalecendo o senso de comunidade e responsabilidade social.

Além disso, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, a Câmara Municipal estará recebendo a consultora Rochely Costa, fundadora da RC Consultoria Empresarial. Durante esses dois dias, Rochely Costa ministrará treinamentos com os colaboradores que fazem parte do quadro de funcionários do Poder Legislativo, bem como com os próprios vereadores.

Essa iniciativa visa proporcionar melhores perspectivas no desempenho de suas funções diárias e na organização de um Poder Legislativo cada vez mais estruturado e qualificado para atender às necessidades da comunidade varzealegrense.