CMVA investe em capacitação para colaboradores e vereadores

#Matérias POR R. TELES 31 DE OUTUBRO DE 2023

A fim de aprimorar constantemente os serviços oferecidos à comunidade, a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre está conduzindo, nestes dias 31 de outubro e 1 de novembro, treinamentos para seus colaboradores e vereadores, focados em cultura organizacional e comunicação. Essa iniciativa está sendo liderada pela empresa RC Consultoria Empresarial, da empresária Rochely Costa.

A solicitação para esses treinamentos partiu da vereadora Menésia Simião (PT), e a Mesa Diretora da Câmara Municipal prontamente atendeu ao pedido.

Nesta tarde, o presidente e o vice-presidente do Poder Legislativo, Alan Salviano (MDB) e Michael Martins (PP), estiveram presentes participando das atividades.

Atualmente, a Câmara de Várzea Alegre conta com um quadro de 65 colaboradores, entre servidores diretos e indiretos.

Com uma estrutura física e organizacional moderna e bem estruturada, a gestão liderada por Alan Salviano tem realizado investimentos significativos em equipamentos e na capacitação de seus servidores.

Alan Salviano destacou que serão realizados diversos treinamentos, dando aos servidores do legislativo oportunidade de conhecimento para melhor atender a população e suas demandas.

Já está na agenda para o mês de novembro, capacitações nas áreas jurídica e contábil.