Presidente da CMVA Alan Salviano, recebe prêmio “Presidente Destaque Nacional” da UVB

#Matérias POR R. TELES 08 DE NOVEMBRO DE 2023

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Alegre (CMVA), Alan Salviano (MDB), foi agraciado com o prêmio "Presidente Destaque Nacional", por sua gestão à frente do Poder Legislativo Municipal.

O prêmio é concedido pela UVB - União dos Vereadores do Brasil e acontece durante o 59º Congresso Nacional de Gestores e Legislativos Municipais, que ocorre na capital federal, de 7 a 10 de novembro e marca os 59 anos da UVB.

Alan Salviano concorreu com vereadores de mais de 5 mil municípios brasileiros. A banca avaliadora da UVB destacou a atuação legislativa de Alan Salviano na condução da Câmara Municipal com a construção e equipamento da sede do Legislativo, treinamento e reorganização funcional da Câmara, entre outros projetos e ações.

Conforme o parlamentar, ele receberá a premiação em solenidade que será realizada nesta quinta-feira, 9 de novembro. Em suas redes sociais, Alan Salviano fez o seguinte comentário: "Hoje, com muita alegria, compartilho com todos os varzealegrenses a conquista do prêmio "Presidente Destaque Nacional", no 59º Congresso Nacional de Gestores e Legislativos Municipais, realizado pela UVB - União dos Vereadores do Brasil, em Brasília. Esse prêmio vem reconhecer nosso trabalho como gestor à frente da Câmara de Vereadores de nossa querida Várzea Alegre. Agradeço sempre a Deus, à minha família, amigos e eleitores, e a todo o povo de Várzea Alegre. Divido com cada varzealegrense essa importante conquista, que representa Várzea Alegre e o Ceará. Também manifesto minha alegria pela vitória da nossa companheira de legislativo, Menésia Simião, pela conquista da "Medalha Top Legislativo 2023". Várzea Alegre, estamos juntos para trabalhar por você e por um legislativo que representa cada cidadão. Obrigado."

Com a premiação, Alan Salviano integra o seleto grupo de 150 vereadores de todo o Brasil que se destacam no país por suas gestões no comando de Câmara de Vereadores neste ano de 2023.

Comitiva

A comitiva de vereadores de Várzea Alegre que participa do congresso em Brasília e composta pelo presidente da Câmara, Alan Salviano (MDB), Kleiton do Bar (MDB), Menésia Simião (PT) - ela que também recebe premiação, esta, sendo o prêmio "Medalha Top Legislativo 2023", e a Assessora Jurídica Dra. Luana Lis.