Sexta-feira, dia 17 de novembro, terá Tour Legislativo na CMVA

#Matérias POR R. TELES 16 DE NOVEMBRO DE 2023

Nesta sexta-feira, 17 de novembro, a partir das 07h30, a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre começa uma de suas iniciativas mais importantes para aproximar a comunidade do parlamento local com o lançamento do projeto Tour Legislativo.

O primeiro Tour Legislativo (projeto piloto) receberá cerca de 70 alunos das disciplinas eletivas de Cidadania e Controle Social, além de Educação para o Trânsito, da Escola Maria Afonsina Diniz Macedo. A informação está contida no Ofício Circular 03/2023, assinado pelo vereador Alan Salviano (MDB) - Presidente da Câmara de Vereadores - e pelo vereador Michael Martins - Vice-Presidente da Câmara de Vereadores.

O evento está programado para se estender até as 10h30 e incluirá uma visita às instalações do Poder Legislativo, a realização de uma palestra, seguida por um momento para lanche e a entrega de certificados aos participantes.

O Tour Legislativo é um projeto de resolução do vereador Michael Martins, Resolução 004, que foi aprovado para se tornar um projeto oficial da Câmara.