CMVA aprova mais de 10 matérias na sessão desta quinta-feira

#Sessões POR R. TELES 16 DE NOVEMBRO DE 2023

Na sessão desta quinta-feira, 16 de novembro, foi aprovado, em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei 021/23 pela Câmara Municipal de Vereadores.

Este projeto, de autoria do Vereador Michael Martins (PT), tem como propósito a denominação da Galeria dos Ex-Vereadores de Várzea Alegre como "Expedito Vieira de Araújo".

Além disso, durante a mesma sessão, foram votados e aprovados 7 Requerimentos, 2 Moções de Pesar e 4 Moções de Aplausos.

Vale ressaltar que a realização da sessão na quinta-feira se deu em virtude do feriado de Proclamação da República, que ocorreu na última quarta-feira, 15, dia em que tradicionalmente são realizadas as sessões ordinárias do Poder Legislativo.

Neste mesmo dia, a Câmara de Vereadores recebeu a visita do médico Dr. Marcelo Bezerra, Naninha, Antônio José (Pelé) e Clênia Menezes, que estiveram presentes para conhecer a estrutura e o funcionamento da sede do Legislativo.

Fotos: Fábio Oliveira