CMVA recebe 3ª edição do Café & Consultoria neste domingo (19)

#Matérias POR R. TELES 18 DE NOVEMBRO DE 2023

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre receberá neste domingo, 19 de novembro, das 13h às 19h, a 3ª edição do Café & Consultoria, um dos maiores eventos de empreendedorismo da região voltado para as mulheres.

O Café & Consultoria é uma iniciativa da publicitária Roana Sousa, graduada em Publicidade e Propaganda pela FAC - Faculdade Cearense, atuando no mercado há 10 anos e há 3 anos no mercado varzealegrense.

Segundo Roana Sousa, o encontro deste domingo deverá contar com a participação de mais de 80 mulheres dos mais diversos nichos de negócios, onde compartilharão experiências e receberão capacitação.

"O Café é um projeto que já capacitou mais de 300 mulheres de diversas áreas, cidades vizinhas e região. Inicialmente, o café era virtual e abordava dicas, temas e informações voltadas para o marketing digital e redes sociais. Agora, na terceira edição, abordaremos temas relacionados à saúde mental, vendas, fortalecimento e criação de conteúdo." - afirmou Roana.

Ela ressaltou que a iniciativa tem como objetivo motivar, capacitar e impulsionar o mercado do empreendedorismo feminino no município de Várzea Alegre. "As portas já estão se abrindo, frutos já estão sendo colhidos. As mulheres envolvidas já participaram de feiras, eventos, encontros mensais, cursos virtuais e muitos outros." - destacou Roana.

A escolha da data, 19 de novembro, se deve ao fato de ser o "Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino".

Palestras:

TODOS OS SEGREDOS DAS VENDAS PRESENCIAIS E VIRTUAIS - ROANA SOUSA - PUBLICITÁRIA

QUAL O SEU PROPÓSITO? - RENATA FIUZA - EMPRESÁRIA

AUTOCUIDADO E IMAGEM PROFISSIONAL - PAULA NASCIMENTO E ROSANA DÁRIO

SAÚDE MENTAL - OTIMIZANDO O TEMPO E TORNANDO A JORNADA MAIS LEVE - SELMA GREGÓRIO - PSICÓLOGA

DE PEITO ABERTO - GABRIELA OLIVEIRA E NARA LIMA - JOGANDO SEUS MEDOS FORA

CONSTRUINDO UMA HISTÓRIA DE SUCESSO - CLÁUDIA LIMA