CMVA participa de entrega de fardamentos e mochilas escolares

#Matérias POR R. TELES 22 DE MARÇO DE 2024

Nesta sexta-feira (22), a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre marcou presença em um importante evento promovido pelo Governo Municipal.

A iniciativa consistiu na entrega de 5 mil fardamentos e 5 mil mochilas escolares a estudantes do município, demonstrando o compromisso conjunto com a educação local.

Os representantes do Poder Legislativo que estiveram presentes foram o vereador presidente da Casa, Alan Salviano (MDB), Menésia Simião (PT), Cleiton do Bar (MDB), Robério Vieira (PSD), Otoniel Junior (PSD), Robério Vieira (PSD) e Valdilene Bitu (PSD), demonstrando unidade e apoio a essa importante iniciativa.

O evento ocorreu na Escola Dr. Pedro Sátiro e contou com a participação do prefeito Zé Helder (MDB) e da secretária de Educação, Angela Bernardino, além de outros membros do governo municipal, professores, diretores de escolas, alunos e famílias de estudantes.

Durante o evento, Alan Salviano elogiou a ação do governo, destacando seu impacto positivo na valorização da educação em Várzea Alegre. Ele ressaltou também o benefício econômico direto para as famílias, que são auxiliadas com o fornecimento de material escolar.

Essa iniciativa conjunta entre os poderes demonstra o comprometimento com a qualidade da educação e o bem-estar dos estudantes do município, reforçando o papel ativo da Câmara de Vereadores na promoção do desenvolvimento local.

Fotos: Pedro Hiarley