Após quase um mês afastado por problemas de saúde, o vereador Maiko do Chapéu (MDB) retornou aos trabalhos parlamentares na Câmara de Vereadores de Várzea Alegre na última quarta-feira (27).
Maiko enfrentou um período delicado de saúde. No dia 24 de fevereiro, após sentir-se mal, ele foi atendido no Hospital São Raimundo e na clínica Isicore, onde passou por exames. Com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi transferido para o Hospital Regional do Cariri.
Lá, após uma série de exames, o vereador foi diagnosticado com neurocisticercose, uma infecção do sistema nervoso central. Os médicos também identificaram um problema renal durante sua estadia hospitalar, o que demandou sessões de diálise.
Em seu retorno à Câmara, Maiko do Chapéu foi recebido com atenção pelos colegas vereadores. Ele agradeceu a Deus, aos amigos e à família pelo apoio e orações durante sua recuperação.
"Teve gente que torceu contra minha recuperação, me desejando o mal", disse o vereador, sem citar nomes. Para essas pessoas, o vereador desejou o bem.
Maiko estava de alta médica desde o dia 13 de março, mas teve que permanecer em Juazeiro do Norte para continuar seu tratamento. Ele é líder do governo do prefeito Zé Helder na Câmara de Vereadores.
Fotos: Fábio Oliveira
Há 2 dias
Há 7 dias
Há 7 dias
Há 7 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?