Vereador Michael Martins conquista Troféu Destaque Nacional 2024 em Brasília

#Matérias POR R. TELES 26 DE ABRIL DE 2024

O vereador varzealegrense Michael Martins (PP), vice-presidente da Câmara Municipal de Várzea Alegre (CMVA), recebeu na noite de quinta-feira (25) o Troféu Destaque Nacional 2024 durante a XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, evento realizado em Brasília.

Michael Martins foi premiado pelo projeto de sua autoria "Tour Legislativo", implantado no Poder Legislativo Varzealegrense em 2023. O projeto, que visa educar estudantes sobre o funcionamento do Poder Legislativo e aproximá-los da Câmara de Vereadores, foi selecionado entre os 40 melhores projetos inscritos na premiação.

Essa é a segunda vez que Michael Martins recebe o Troféu Destaque Nacional. Em 2022, ele foi premiado pelo projeto "Várzea Alegre e a Aplicação da Meia Entrada".

"Tour Legislativo": promovendo a cidadania e a consciência política

O "Tour Legislativo" consiste em visitas guiadas à Câmara Municipal de Várzea Alegre, com palestras e atividades interativas para estudantes. O objetivo do projeto é despertar o interesse dos jovens pela política e pela vida pública, além de promover a cidadania e a consciência política.

Lançamento do livro "Fragmentos de Um Mandato Popular"

Além de receber o Troféu Destaque Nacional, Michael Martins também aproveitou a sua passagem por Brasília para lançar o seu primeiro livro, "Fragmentos de Um Mandato Popular". A obra literária reúne a biografia do vereador e uma coletânea de discursos nos quais ele aborda problemas da cidade, propostas e ideias para o futuro de Várzea Alegre.

Reconhecimento do trabalho do vereador Michael Martins

O Troféu Destaque Nacional 2024 e o lançamento do livro "Fragmentos de Um Mandato Popular" são mais dois importantes reconhecimentos do trabalho do vereador Michael Martins em prol de Várzea Alegre.

Sobre a Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais

A Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais é um evento anual que reúne vereadores de todo o Brasil para debater temas de interesse municipal. A programação do evento inclui palestras, workshops, mesas-redondas e a entrega de premiações aos melhores projetos legislativos. Este ano cerca de 4 mil vereadores estiveram no evento.

A UVB - União dos Vereadores do Brasil é a entidade que organiza a Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais.